Ligue grátis 0800-777-8888 / 11 96324-0550

O que são aparelhos auditivos invisíveis?

Os aparelhos auditivos percorreram um longo caminho desde os primeiros modelos volumosos atrás da orelha dos anos 1960. Os pequenos aparelhos auditivos de hoje são confortáveis ​​e discretos, e variam em tamanho, cor, recursos especiais e a forma como se encaixam nos seus ouvidos. Os aparelhos auditivos costumavam ser alimentados por tecnologia analógica, mas, assim como o resto do mundo, eles se tornaram digitais. A última geração de aparelhos auditivos invisíveis agora é mais inteligente e menor do que nunca, permitindo que você ouça mais sons ao seu redor, com o dispositivo quase imperceptível dentro ou ao redor do ouvido. Aparelhos auditivos invisíveis são dificilmente detectáveis ​​por outros, mas você certamente notará a diferença.

Existe diferença entre os aparelhos auditivos invisíveis no canal (IIC) e invisíveis?

Aparelhos auditivos invisíveis no canal (IIC) são o que as pessoas normalmente se referem quando dizem aparelhos auditivos invisíveis. Na ReSound, falamos sobre dois tipos de aparelhos auditivos: modelos fora da orelha e dentro da orelha. Ambos os tipos são pequenos aparelhos auditivos, projetados para serem o mais discretos possível. À medida que as tecnologias auditivas melhoram, o mesmo acontece com os dispositivos, e até pequenos aparelhos auditivos que se encaixam fora do ouvido podem ser difíceis de perceber se você não souber que eles estão lá.

 

Os aparelhos auditivos Receiver-in-Ear (RIE) são um dos tipos mais populares de aparelhos auditivos que ficam fora do ouvido devido ao tamanho pequeno. Um aparelho auditivo RIE é composto por uma pequena caixa que fica atrás da orelha, alojando todos os componentes eletrônicos do aparelho auditivo, exceto o receptor. Um tubo transmite som ao receptor que fica no canal auditivo.

 

Atrás da orelha (BTE) são pequenos aparelhos auditivos que você usa fora da orelha. Um tubo pequeno direciona o som para o canal auditivo. Os aparelhos auditivos BTE fornecem a maior amplificação, tornando-a a solução preferida para usuários com perda auditiva grave a profunda. Os aparelhos auditivos BTE não fecham o ouvido, permitindo uma experiência sonora mais natural. Eles estão disponíveis em vários tamanhos e opções de cores.

Os aparelhos auditivos invisíveis dentro do ouvido são feitos sob medida para se ajustarem ao formato do seu ouvido. Um aparelho auditivo personalizado é criado usando um molde auricular, que o seu fonoaudiólogo fará a partir do seu ouvido. Existem vários aparelhos auditivos invisíveis intra-auriculares. Invisível no canal (IIC) é o menor produto personalizado disponível. Os aparelhos auditivos invisíveis (IIC) ficam bem no interior do canal auditivo, por isso é praticamente invisível para todos ao seu redor. Os aparelhos auditivos invisíveis são a solução perfeita para quem deseja um aparelho auditivo discreto e com perda auditiva leve a moderada.

Se você tem perda auditiva severa, ainda existem muitas opções para obter uma solução auditiva discreta. Ao examinar seus requisitos exclusivos, você e seu profissional de saúde auditiva podem determinar o melhor ajuste para suas necessidades. Existe um aparelho auditivo para todos.

Os aparelhos auditivos invisíveis são adequados para todos?

 

Graças à tecnologia de hoje, os aparelhos auditivos estão se tornando menores e mais discretos. Se eles são usados ​​dentro ou atrás da orelha, são cada vez mais difíceis de serem percebidos por
outras pessoas.

 

Customizados

Os aparelhos auditivos invisíveis no canal (IIC) são os menores aparelhos auditivos invisíveis disponíveis e são mais adequados para pessoas com perda auditiva leve a moderada. Apoiado no fundo da orelha, o estilo personalizado é tão pequeno que simplesmente não há espaço para alto-falantes poderosos e poder de processamento mais forte. Os aparelhos auditivos invisíveis completamente no canal (CIC) e no canal (ITC) são escolhas populares para pessoas com perda auditiva leve a moderada que desejam um pouco mais de controle sobre seus aparelhos auditivos.
 
 

Receptor no canal

Os aparelhos auditivos Receptor no canal (RIE) podem ser a solução para quem deseja um pequeno aparelho auditivo que fica fora do ouvido. Os aparelhos auditivos RIE são semelhantes aos aparelhos auditivos BTE, mas são menores porque o receptor é colocado no ouvido e não no compartimento.

 
 

Atrás da orelha

Os estilos atrás da orelha (BTE) são adequados para pessoas de todas as idades e atendem à maior variedade de perdas auditivas. Projetados para caber atrás do ouvido externo, os aparelhos auditivos BTE oferecem uma solução discreta, ao mesmo tempo em que oferecem o máximo
de amplificação.

Converse com um fonoaudiólogo

A melhor maneira de aprender mais sobre aparelhos auditivos é visitar um fonoaudiólogo. É fácil encontrar um na sua região.

0800-777-8888 ou 11 96324-0550