SOBRE A AUDIÇÃO

 

A perda auditiva geralmente está associada à idade avançada, uma vez que as chances de danos na audição aumentam com o passar dos anos. Porém, atualmente, a idade deixou de ser um agravante, visto que cada vez mais jovens demonstram ter certa perda auditiva. Trânsito, máquinas, música alta, TV, além de outros fatores, contribuem para que os ambientes fiquem cada vez mais barulhentos, podendo causar perda auditiva em qualquer pessoa.

A PERDA AUDITIVA É MAIS COMUM DO QUE IMAGINAMOS

 

Mais de 500 milhões de pessoas no mundo tem algum grau de perda auditiva. Você pode ser uma delas. Se você se encaixa nesse grupo, um aparelho auditivo pode ajudá-lo!
BENEFÍCIOS DO APARELHO AUDITIVO

 

Com o aparelho auditivo você poderá redescobrir o prazer de encontrar com amigos e familiares, sentir-se mais confiante no trabalho e aproveitar filmes, músicas e programas de TV.

NENHUMA RAZÃO PARA ESPERAR

 

Atrasar decisões difíceis é uma reação natural, mas confrontar a perda auditiva o quanto antes pode tornar a vida muito melhor. Quanto mais se prorroga essa decisão, maior será a dificuldade do seu cérebro em reconhecer os sons. A amplificação sonora impede que você permaneça em privação auditiva, ou seja, o aparelho auditivo neutraliza o dano.

APARELHOS AUDITIVOS SÃO DISCRETOS

 

Atualmente os aparelhos auditivos são pequenos, confortáveis, atraentes e potentes. O impacto em sua aparência será mínimo.  A maioria das pessoas nem notará que você está usando um aparelho auditivo. Leia mais sobre aparelhos Auditivos.

ADAPTAÇÃO COM APARELHO AUDITIVO

 

A avaliação auditiva completa fornecerá informações sobre a sua perda. A partir dessa avaliação, seu médico e o fonoaudiólogo poderão orientá-lo quanto aos benefícios do uso de aparelhos auditivos.

AGENDE SUA VISITA E TESTE GRÁTIS O APARELHO AUDITIVO



FAÇA O CADASTRO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO.

CASO PREFIRA ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (12) 3911-1116



AGENDE SUA VISITA OU LIGUE GRATUITAMENTE PARA NÓS!