O aparelho auditivo pode significar voltar a viver com todos os sentidos, trazendo a alegria de viver de volta.

Pesquisas comprovam que a perda auditiva afeta a vida diária: Mais da metade das pessoas que não usam aparelhos auditivos referem se sentir um pouco solitárias e sentem piora de sua qualidade de vida. Porém, aparelhos auditivos bem ajustados têm uma influência comprovadamente positiva em sua qualidade de vida, já que com ele você poderá redescobrir o prazer de encontrar amigos e familiares, sentir-se mais confiante no trabalho e aproveitar filmes, músicas e programas de TV.

Isto porque:

  • Graças à tecnologia, os aparelhos auditivos modernos são pequenos, discretos e confortáveis de usar.
  • O uso dos aparelhos auditivos lhe permite participar ativamente da vida diária.
  • Com um aparelho auditivo você recupera sua independência, não mais precisando pedir para as pessoas repetirem e evitando os mal-entendidos.
  • Existem aparelhos auditivos de qualidade para todos os bolsos.

Adiar decisões difíceis é uma reação natural, mas tratar a perda auditiva o quanto antes pode tornar a vida muito melhor.Isso porque a amplificação sonora impede que você permaneça em privação auditiva, ou seja, sem estimulação sonora. Quanto mais se demora a tomar a decisão de usar aparelhos auditivos, maior será a dificuldade do seu cérebro em reconhecer os sons. Assim, o aparelho auditivo minimiza o dano. Atualmente os aparelhos auditivos são discretos, confortáveis, atraentes e potentes. O impacto em sua aparência será mínimo e a maioria das pessoas nem perceberá que você está usando um aparelho auditivo.

AGENDE SUA VISITA E TESTE GRÁTIS O APARELHO AUDITIVO

FAÇA O CADASTRO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO.

CASO PREFIRA ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (12) 3911-1116



AGENDE SUA VISITA OU LIGUE GRATUITAMENTE PARA NÓS!