Ligue grátis 0800-777-8888 / 11 96324-0550

Como manter um Aparelho Auditivo por mais tempo

Como manter um Aparelho Auditivo por mais tempo

A manutenção dos aparelhos auditivos é importante para que eles funcionem bem e por um muito tempo. Mesmo que os aparelhos auditivos sejam muito duráveis ​​e possam suportar o estresse do uso diário, a manutenção deles é necessária para garantir que você obtenha a melhor qualidade de som e longevidade dos seus dispositivos.

Cuidado e Manutenção

Diariamente

Retire seus aparelhos auditivos ao aplicar cosméticos, perfumes, pós-lavagem, spray capilar e loção bronzeadora, pois podem entrar no aparelho auditivo e causar danos.

Limpe seus aparelhos auditivos usando um pano macio ou papel macio, tecido ou escovas de limpeza adequadas para remover cera do aparelho auditivo, graxa.

Não use água, álcool ou solventes, pois podem danificar os aparelhos auditivos.

Armazene seus aparelhos auditivos na caixa ou desumidificados quando não estiverem em uso e deixe a porta da bateria aberta para preservar a energia.

 

Regularmente

Use um pano ou papel seco para limpar o tubo receptor e a cúpula do receptor (borrachinha).

Entre em contato com seu fonoaudiólogo para componentes de substituição quando eles ficam rígidos, quebradiços ou descoloridos.

 

Leve os seus aparelhos a cada 3 meses para o fonoaudiólogo revisar.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Posts recentes

Aparelhos auditivos

Protegendo Sua Audição em Eventos Barulhentos

Em um mundo cheio de sons e festividades, eventos barulhentos são comuns, sejam eles shows, festivais, eventos esportivos ou celebrações. Enquanto esses eventos são fontes de diversão e alegria, também podem representar um risco para nossa saúde auditiva. Aqui estão algumas dicas essenciais para proteger sua audição em ambientes ruidosos.

Saiba mais »